isa tkm

isa tkm

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

isa tk+ capítulo 46

28/02 – Capítulo 46

Isa descobre que os Flores já partiram e vai a um restaurante com Sebastian para conhecer sua mãe. Os Bravos ganham graças a Alex.

isa tk+ capítulo 45

25/02 – Capítulo 45

Alex e os demais entram para um torneio de paintball, enquanto Isa, Linda e Catarina não podem participar. Isa esconde Play, o mascote que tem andado pelo colégio Bravo, mas a diretora Tamarindo o descobre na oficina de Abelardo e Camila Flores. Logo, chamam Isa e Linda para informar que os Flores são os novos donos de Play, mas que, por não serem permitidos animais no colégio, eles serão despedidos.

isa tk+ capítulo 44

24/02 – Capítulo 44

Catarina diz a Isa e Linda que Play fugiu e chamam Alex para ajudar a procurar o cachorrinho. Jéssica e Fernando se beijam, mas Fernando só pensa em uma namorada do passado, Karina.

isa tk+ capítulo 43

O cãozinho de Isa desaparece
Rey pede a Abelardo que reviste o quarto atrás de uma ratazana, mas os dois descobrem que é apenas Play, o cachorrinho da Isa. Com medo que ele seja descoberto pela diretora, Isa pede que Catarina cuide de Play por uns dias. Catarina, então, o solta, para que não volte mais e diz a Isa que o cachorro fugiu. Linda tem mais uma oportunidade para ficar no colégio Bravo, com a permissão de seus pais e professores.

isa tk+ capítulo 42

22/02 – Capítulo 42

Mesmo com um problema no joelho, Linda aceita o desafio e vai dançar na televisão. No entanto, não consegue fazer um dos movimentos e acaba se machucando mais ainda. Na enfermaria, descobre que não poderá mais dançar, chora e percebe que terá que voltar à Venezuela para tratar-se. Fernando tira uma foto de Kike e Ágata se beijando.

isa tk+ capítulo 41

21/02 – Capítulo 41

Kike e Ágata são postos de castigo por Tamarindo e terão que limpar o ônibus do colégio. Isa e Alex se reconciliam e deixam Catarina com ciúmes. Alex presenteia Isa com um cachorro e a menina o nomeia Play. Mesmo sabendo que é proibido que animais fiquem no colégio, Isa o mantém lá em segredo.

isa tk+ capítulo 40

Cristina vira alvo dos alunos do colégio Bravo
O evento beneficente começa e a primeira modelo no desfile é Isa, seguida por Alex e King. Depois, Linda e Javier dançam e desfilam. Ágata é a próxima. A intenção de Catarina e Jessica é passar o vídeo da confissão de Cristina no auditório lotado, mas Cristina as sabota. Cristina vai desfilar e é atacada por bolinhas de papel. A diretora se decepciona e não tem outra opção a não ser expulsar Cristina

isa tk+ capítulo 39

17/02 – Capítulo 39

Cristina reclama com Catarina por causa do microfone em sua pizza, mas Catarina se irrita e diz que não aguenta mais que ser tratada como sua escrava. Isa e Linda escutaram a conversa e acham que elas podem ser aliadas. Depois, Catarina diz a Jessica para divulgar o vídeo com a confissão de Cristina. Sebastian termina o namoro com Isa, alegando que ela já não pode evitar o fato de estar apaixonada por Alex.

isa tk+ capítulo 38

16/02 – Capítulo 38

Todo o colégio Bravo é evacuado, mas Isa e Alex ficam presos na cozinha. Apavorados, ficam debaixo da mesa. Após o terremoto quase se beijam, mas novamente são interrompidos, dessa vez, por um grito de Andy. Para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto, o colégio Bravo decide fazer um evento beneficente com um desfile e um show, no qual Isa cantará. Cristina se nega a participar caso Isa cante. Isa tenta provar que foi Cristina quem armou para ela, colocando um mini-microfone em uma pizza.

isa tk+ capítulo 37

15/02 – Capítulo 37

Alex decide que se Isa for expulsa terão de expulsá-lo também, então Cristina não tem outra opção a não ser evitar a expulsão de Isa. Alex conta a Cristina que ele e Isa nunca namoraram. Isa pede para conversar à sós com Alex na cozinha. Eles conversam, reconciliam-se e, quando vão se beijar, ocorre o terremoto.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

capitulo36


14/02 – Capítulo 36

A diretora Tamarindo chama Isa e Linda para coordenação e decreta expulsão de Isa pelo roubo. Alex a consola, mas Sebastian presencia a cena e fala para Alex ficar longe de sua namorada. Isa pede que Alex a deixe à sós com Sebastian para que ela possa lhe contar da expulsão, enquanto Cristina comemora.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

capitulo35


11/02 – Capítulo 35

Kike estava hipnotizado, e quando a Tamarindo chega o acorda. A diretora, como castigo, manda eles pintarem paredes e começam uma guerra de tinta. Ágata espera Kike, porque ele havia dito que gostava dela e queria fugir. Muito decepcionada, ela vai embora chorando porque Kike pede para ela esquecer tudo que ele havia dito. A Tamarindo dá para Cristina um perfume familiar e ela o coloca na mochila de Isa. Isa é acusada de roubar o perfume.

capitulo34


10/02 – Capítulo 34

Sebastian declara seu amor a Isa e tenta lhe dar um beijo no estúdio de gravação, mas Alex chega para interrompê-los. Kike se apaixona por Ágata graças a uma hipnose acidental feita por Isa. Depois disso, Ágata também começa a sentir algo por Kike. Rey quer dar o prêmio Bravo para Linda, mas ela não aceita. Para causar ciúmes na gordinha, ele decide presentear Sandy. Nando e Mateus querem ajudar Kike e para isso precisam da ajuda de Isa.

capitulo33


09/02 – Capítulo 33

O Prêmio Bravo chega ao final e a banda de Isa ganha. Quem ganha o segundo lugar é a banda de Alex, mas eles não concordam, com a desculpa de que não merecem o prêmio. Rey faz um grande discurso que dá sono na plateia. O público pede que Isa e Alex cantem juntos novamente. Eles cantam “Tengo tu Amor”.

capitulo32


08/02 – Capítulo 32

Quando Isa está pronta para ir ao Prêmio Bravo, se da conta que a porta está trancada. Mas Camila, a mãe de Mateus, esta por perto e ouve alguém batendo na porta. Camila procura o quarto e encontra um com a maçaneta da porta amarrada por uma corda. Camila abre a porta e Isa sai correndo direto para o auditório. A ponto de serem desclassificados, Isa chega e todos tocam maravilhosamente. Enquanto isso Catarina e Cristina ficam irritadas porque o plano não deu certo.

capitulo31-isatk+


07/02 – Capítulo 31

Isa, ao sentir muita coceira, sai correndo para piscina e Alex a segue, mas alguns cinegrafistas também. Isa pula na água e quando passa um tempo Alex vai ao resgate e tira suas botas, quando sai todos o aplaudem por ser um herói. Nesse momento Alex e Isa se dão conta de que seus colares desapareceram e ambos voltam para buscá-los e quando encontram suas mãos se encontram e eles se beijam de baixo da água; Isa sai rapidamente, mas Alex celebra o beijo antes e sai, enquanto Cristina e Catarina se sentiam muito mal. Isa diz a Sebas para perguntarem ao Kike se eles teriam outra chance no concurso. Catarina e Cristina discutem sobre o que aconteceu.

capitulo30-isatk+


04/02 – Capítulo 30

Cristina diz para Isa que veio para o Colégio Bravo para desbancá-la e recuperar seu antigo namorado, mas Alex interrompe a discussão e pede para ficar sozinho com Isa. Ele conta que já descobriu a farsa sobre o namoro com Sebastian e pede para ficarem juntos novamente. Enquanto isso, Rey continua a dar conselhos ruins para Xavier tentando estragar o encontro do dançarino com Linda. Começa no colégio o grande festival de bandas “Prêmios Bravo”. Cristina não pode participar como vocalista da banda de Alex porque também é jurada do concurso, então é substituída por Catarina. Nas apresentações, as duas aliadas colocam pó-de-mico nas roupas de Isa que começa a ter um ataque de coceira em cima do palco.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

isa tk+ Capítulo 29


03/02 – Capítulo 29

Isa vê Cristina beijando Alex e fica com ciúmes. Para completar Alex diz que Cristina e ele estão namorando. É anunciado um concurso de talentos no Bravo. Enquanto isso Rey lida com seu novo contrato, que não é exatamente o que ele esperava. Linda e Xavier se beijam e isso deixa Linda confusa. Cristina consegue sua vaga no Bravo, para o azar de Catarina. No final Alex descobre que o namoro de Isa e Sebastian é falso, graças a Jessica.

isa tk+ Capítulo 28


02/02 – Capítulo 28

Cristina faz Isa declarar no meio de uma entrevista coletiva que ela e Sebastian são namorados. E Alex mais uma vez pede para Catarina dizer a verdade a Isa, mas não dá certo. Enquanto isso Rey faz Linda e Xavier serem pegos colando na prova. Alex pega uma flor para Isa, mas acaba dando para Cristina. Linda e Xavier tentam fugir de Rey, que não dá sossego. Cristina pede a Tamarindo que a deixe ficar no Bravo até o fim do ano letivo.

isa tk+ Capítulo 27


01/02 – Capítulo 27

Cristina tenta convencer Alex a voltarem a namorar, mas ele não aceita. Mas Linda vê os dois conversando e sai correndo. Rey procura Xavier para fazer as pazes. Catarina conversa com Cristina sobre o que aconteceu no estúdio. Isa pede a Sebastian que sejam namorados. Tamarindo bota Ágata na parede e quer que sua assistente saia da banda. Mas ela diz que prefere a música, o que deixa Tamarindo surpresa.

isa tk+ Capítulo 26


31/01 – Capítulo 26

Todos ficam muito surpresos com a chegada de Cristina, principalmente Isa e Linda. Tamarindo pede para que Sebastian acompanhe Cristina. Logo depois Catarina finge estar contra Cristina, quando na verdade é tudo um plano das duas para derrotar Isa. Cristina vai na toca azul e se encontra com Catarina. Cristina quer que Catarina finja que as duas não se conhecem. Linda e Xavier viram namorados. Cristina vê Alex e os dois se abraçam, mas Alex apenas quer fazer ciúmes para Isa. Cristina vai ao ensaio da nova banda de Alex e diz que quer ser a estrela da banda.