isa tkm

isa tkm

segunda-feira, 18 de abril de 2011

isa tk+ Capítulo 79


14/04 – Capítulo 79

Isa é mais uma vez vítima da Catarina
Catarina trocou os nomes das provas de Isa e dela. Isa tirou a melhor nota, mas como Catarina trocou, a Catarina ganhou a melhor. Isa não se conforma e conversa com Catarina.

Um comentário:

  1. Oiii isa tudo bem meu nome e ana catarina eu odeio esse nome catarina nome da vilã da sua novela eu sou sua maior fã numero 1 desse mundo o meu estilo tbm e igual ao o seu vc e muito linda arraza sua voz e perfeita vc e q mim incentivou a ser cantora eu amo gosto muito de cantar quero muito ser cantora que nem vc.vc e alex sao um casal lindo espero q continui para sempre esse amor de vcs dois eu tenho um amigo com o mesmo nome de reinaldo zavarse{alex}so q ele tem 13 anos entao eu desejo pra vcs anos e anos de vida q Deus abençoe vcs tods e eu agradesso o pessoal todo da equipe q ajudou no isatkm/tk+ muito obrigado tchau bjss!amo vcss s2!i love you!!!

    ResponderExcluir